eu

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Familia loka!!

“Uma Homenagem a meus melhores amigos”

Um milagre aconteceu eu consegui escrever sem copiar nada dos outros (Adorei)(rsrsrs).

Pow estou aqui para falar um pouquinho dos meus melhores amigos não sei por aonde eu começo...hahh sei a escola msm poxa eles são muitos brincalhões +/- neds +/- feios (brincadeirinha) vcs são lindos... Um deles é Tulinho (Jhonatas) Pow ele é muito legal ,muito romântico o único problema é que não gosta de Rock especificando Legião Urbana , Linkin Park pow mas da para levar , nos dois nos comecemos la no 3º período Pow ai eu sai do colégio e só fui reencontrá-lo na 8ª serie e la nos dois fazemos novos amigos. e um deles foi Tata (Thayanne) Pow ela é muito show , divertida d+ ,muito louquinha , e gosta de Legião Urbana , Linkin Park deve ser por isso que nos dois nos damos muito bem eu conheci ela 8ª serie pow graças a tulinho e eu agradeço ele por isso, pow ela é uma grande amiga não corrigindo uma ótima irmãzinha foi ai que eu conheci Lálá (Lais Hotz) pow eu não sei muito dela mas o que sei eu espalho é muito legal , uma ótima amiga e também gosta de Legião Urbana pow ela e muito quieta ate d+ gosta de conversar , rir, e brincar... Pow esta ai eu não sou muito de falar mas eu acho que acabei falando tudo que queria, esta ai a “FAMILIA LOUCA”. É pura amizade!!!

Nos somos um grande exemplo de amizade, carinho e confiança!!!

Pow quem quiser fazer parte da família só se apresentar que nos levaremos em cosideiração...Hahhh add ai a comu da família e se identifique ta! (Família Louca 100%²²).
Bai Bai . Beijãoooo!!!

Hahhh quase me esqueço de vcs (fora da comu) Pow eu Amo muitos vcs Também ta e não trocaria as suas amizades por a de ninguém AMO TODOS OS MEUS AMIGOS!!!!

Sabe que eu não ia esquecer de falar VIVA LA VIDA LOUCA !!!!

                                    Fim!

Pow não sei se vc entendeu mas
vc acabou de perder 1 minuto do
tempo lendo isso!!!! kkkk

obs:produto unico e original da enpresa
Mais informações venha discutir com migo!!!

Ass: Jonathan conhecido como Jonh Jonh ou Russo Macaco

9 comentários:

  1. pow essa foto ficou muito show msm neh?
    kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS pela união vcs!!! eh muito dificil encontrar familias assim.

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee john john apesar de eu não conhecer essa famíliaa lokaaa vc ja faz parte da minha família lokaa naruteiros ..................hehehehe
    Por isso estou seguindooo aqui..........bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. amuu muito vcs Familia naruteiros & Familia loka !!!
    ivii te aduroo muitoooo migah !!!!
    bjsss.... ty amuhhh

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII
    Pra quem ñ me conhece eu sou Thayanne e faço parte da familia lokaaaaaaa
    ameiii maninho0o0
    vc vai tar sempre no meu coração e niguém nunca nos separara
    viva la vida louka
    FAMILIAA LOKA SEMPRRE
    T.J.L.J

    ResponderExcluir
  6. tbm ty amu tata vc e muito especial !!!
    obs: vc errou alii (J.T.J.L) tah conpriendaaa!!
    kkkkkkk...
    familia loka sempre e pra sempree!!!

    ResponderExcluir
  7. a familia loka esta crescendo! pode ter certeza, crescendo virtualmente! e eu acho que estou encruído, paraens pela lokua!rsrsrsrs

    ResponderExcluir